O repórter Raimundo Cardoso, se sentiu ainda mais motivado para chamar atenção e alerta dobrada no transito em geral, para Motoristas, Motoqueiros, Ciclistas e Pedestres, Foi logo após ele ter se tornado quase vitima em um pequeno acidente de transito, que poderia até ter sido mais grave, se caso não fosse a prudência do motoqueiro que conduzia sua moto abaixo de 50 km/h.
Esse alerta é por conta do transito já ser normalmente perigoso todos os dias. E agora principalmente durante esses dias carnavalescos, porque aumenta ainda mais os riscos de acidente, por conta dos inresponsaves que sai dirigindo embriagados Como foi o caso que aconteceu na noite desta quinta feira 23/02 por volta das 19:30,. Quando um desses inresponsaves que saem dirigindo embriagados, vinha conduzindo um carro Honda Civic de cor preta e placas não identificadas, avançou a preferecial no cruzamento das ruas Pe. Mororo com Pe. João de Castro, próximo à academia da saúde pública de Ipu. E quase acontecia um grave acidente envolvendo o carro e uma moto Honda, que vinha na preferencial sendo conduzida por Ismael Cardoso que trazia como garupeiro seu pai, o repórter Rdo Cardoso. A moto, até chegou a bater na lateral do citatado veículo que estava sendo conduzido por um motorista não identificado, que logo após o ocorrido, evadiuce do local. Ainda bem que a batida foi de propoções leves e não teve maiores danos, porque felizmente o motoqueiro vinha conduzindo sua moto com atenção e bem baixo da velocidade permitida no perímetro urbano.
E assim, Graças a Deus ficou tudo bem. Mas fica aqui o alerta, Cuidado.. se for diregir não beba., Se for beber, não dirija,. Mas o melhor mesmo é não ingerir bebidas alcoólicas de jeito nenhum, concerteza você faz muito mais negócio. (É só minha opinião)
Nenhum comentário:
Postar um comentário